quinta-feira, 15 de agosto de 2013

O AMOR É ETERNO




" O amor se torna eterno a partir do momento que você determina amar o seu parceiro eternamente, é quando abrimos mão de coisas que não contribui para edificação do relacionamento. Você é capaz de amar eternamente basta apenas fazer uma escolha. Por exemplo, eu casei com fulano por que decidi ama-lo incondicionalmente. Portanto, amar envolve uma serie de coisas: aceitação, abdicação, união, cuidado, dedicação, comunhão, compreensão, fidelidade, carinho, respeito, alegria e tristeza, perfeição e imperfeição". (Jane Neves)
 
Queridos não desatem o laço do amor, lembrem-se que o amor é uma escolha e decisão, portanto os seus defeitos podem ser corrigidos e facilmente terá edificação no seu casamento. Mas nunca esqueça de colocar Deus no controle da sua vida conjugal, pois o que Ele uniu não separa o homem.
 
Será que o amor acontece na primeira vista?
 
O amor é um processo de construção entre pessoas que já se conhecem. Você constrói sentimentos com base no seu desejos e gostos. Portanto, muitas pessoas confundem  atração por amor. Pode acontecer de uma pessoa amar alguém que não sente atração, mas sente carinho e respeito. A palavra amar é um verbo de ação, eu quero amar alguém e esse alguém eu escolhi amar porque é uma pessoa boa, agradável em fim.... essas são as justificativas do amor. Para você amar precisa primeiramente entender o significado do amor, contudo você aprende vivenciando no dia-a- dia com a pessoa que você escolheu amar. Exemplo: Deus é bom e eu decidi conhecer e amar a Deus. Portanto, é o que fazemos, conhecemos uma pessoa e decidimos amar, casar, ser fiel, cuidar e edificar. Contudo, amemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário