sexta-feira, 14 de junho de 2013

FAÇA O DESAFIO DE AMAR: COM BASE NO FILME PROVA DE FOGO


O amor incondicional é apaixonadamente declarado nas cerimônias de casamento, mas raramente posto em prática na vida real. Como resultado, algumas expectativas românticas são sempre substituídas por decepções em casa. Contudo, essa situação não pode permanecer desta forma. O desafio de amar é um desafio de 40 dias para maridos e esposas que desejam entender e praticar o amor incondicional. Independente de como esteja o seu casamento, ameaçado ou saudável, o desafio de amar é uma estrada que precisa ser seguida. É hora de descobrir os segredos de um casamento cheio de vida e da verdadeira intimidade. Aceite o desafio!



O Desafio de Amar

(extraído do livro “Desafio de Amar” e do filme “À Prova de Fogo”)
Esta jornada de quarenta dias não pode ser encarada superficialmente. Ela é um desafio e, na maioria das vezes, um processo difícil, mas incrivelmente recompensador. Aceitar esse desafio exige uma mente determinada e decisões firmes.
O seu propósito não é o de ser experimentado ou testado por pouco tempo, e aqueles que desistirem cedo, perderão os maiores benefícios. Se você se comprometer com um dia de cada vez em um período de quarenta dias, os resultados poderão mudar a sua vida e o seu casamento.
 
A questão é  você está pronto para encarar esse desafio? Se sim então você já pode começar a primeira missão dos 40 dias.  Lembre-se para obter êxito é importante que toda essa missão seja cumprida e levado a sério com determinação. Segue abaixo o seu primeiro desafio do primeiro dia:
 
1º DIA
O Amor é paciente
Sejam completamente humildes e dóceis, e sejam pacientes, suportando uns aos outros com amor”. Efésios 4:2
- Desafio de hoje -  
A primeira parte do desafio de hoje é bastante simples. Apesar do amor se comunicar de várias formas, as palavras, na maioria das vezes, refletem o estado do nosso coração. Para o próximo dia, decida demonstrar paciência e de modo algum diga algo negativo para o seu cônjuge. Se a tentação surgir, não diga nada. É melhor segurar a língua do que dizer algo de que possa se arrepender depois.”
Sejam todos prontos para ouvirem, tardios para falar e tardios para irar-se.” Tiago 1:19

 
 
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário