quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Separação de Cauã e Grazi

 

 Quando o cônjuge entra na primeira crise não pode esperar acontecer a segunda , deve procurar ajuda terapêutica, conselheiros do amor. Pois o objetivo desses profissionais é restaurar o relacionamento de casais, principalmente os casais que são a todo tempo assediados pela mídia e entre outros. Para você que tenta resgatar o seu amor procure-me. Pois trago metodologias restauradoras que realmente transforma a vida dos casais a encarar o relacionamento de forma mais  feliz. Contudo sugiro a vocês Cauã e Grazi, que a separação não é a solução para enfrentar os problemas, e sim, uma fuga. Pois o que Deus uniu não separe o homem. Não se deve pensar que o futuro relacionamento não haverá crise por que vai, isso é fato. Pois pensar dessa forma vira circulo vicioso: Termina com um, casa-se com outro, termina com um, casa-se com outro, até novamente estar solteiros. Isso não resolve. Imagine se você troca de pai, irmãos?  Vai arrumar outra família? A sociedade deve ter o sentimento de perdão. O conselho que eu dou para o casal global é que revejam essa questão, lembrem-se que a separação envolve o sofrimento dos filhos também.
 
Dai vem a pergunta mais frequente: quem foi o culpado pela separação do casal global?
 
Segundo as informações da mídia "no último fim de semana veio à tona a polêmica de uma suposta traição do ator com Isis Valverde, com quem contracenou junto no filme 'Amores Roubados'." 
Mais uma afirmação midiática é que numa entrevista " Uma amiga de Grazi confirmou, aliás, que Reymond traiu a atriz. Ela havia dito, na época em que fazia 'Flor do Caribe', que o casamento dos dois estava desgastado."
 
Não cabe a mim julgar quem foi o culpado, mas vale ressaltar que o casamento já havia entrado em crise antes do adultério. E que na primeira crise o casal foi deixando passar, dai entrou na segunda, terceira crise até chegar onde chegou. Contudo, devido as crises o casal não vigiou  e deixou-se cair no famoso nome "a tentação", com isso permitindo que terceiros entrassem na relação, tais como: ouvir conselhos errados de amigos, permitir envolvimento com terceiros (suposto caso com a Isis), achando que isso traria a felicidade. Para tanto foi feito tudo aquilo que provoca a destruição do lar. 
 
Ninguém casa pensando em separar, mas  quem casa deve estar preparado para enfrentar e vencer as crises e juntos dialogar, julgar, agir de forma que contribua para a evolução do casamento de forma crescente e não decrescente. E Isso vale para quem é artista ou não.
 
Casamento é o cotidiano. Questione a si próprio todos os dias ao acordar: o que posso fazer hoje para solidificar meu casamento?

 
Conselheira do amor : Jane Neves
(71) 9973-3752
www.regandooamor.blospot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário