segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

sábado, 9 de novembro de 2013

Qual foi a últma vez que você disse eu te amo para o seu amor?



O amor deve ser regado todos os dias, não permita que a correria do dia a dia subtraia seu tempo impedindo de você dizer EU TE AMO e demostrar todo seu carinho pela pessoa amada.

 
Faça uma rotina romântica: escreva bilhetinhos com mensagens de amor, cante (como no exemplo acima), dance, combine um jantar a dois fora ou em casa, dedique-se ao seu amor com toda sinceridade usando sua criatividade. A sociedade hoje visa no capitalismo, e dedica a maior parte de sua vida trabalhando para adquirir bens materiais e sua subsistência, mas quando se refere a dedicação amorosa, a demonstração de sentimentos ficam escondidos e é pouco investido. Contudo, investir no amor é muito importante para saúde do relacionamento. Vale a dica.

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Separação de Cauã e Grazi

 

 Quando o cônjuge entra na primeira crise não pode esperar acontecer a segunda , deve procurar ajuda terapêutica, conselheiros do amor. Pois o objetivo desses profissionais é restaurar o relacionamento de casais, principalmente os casais que são a todo tempo assediados pela mídia e entre outros. Para você que tenta resgatar o seu amor procure-me. Pois trago metodologias restauradoras que realmente transforma a vida dos casais a encarar o relacionamento de forma mais  feliz. Contudo sugiro a vocês Cauã e Grazi, que a separação não é a solução para enfrentar os problemas, e sim, uma fuga. Pois o que Deus uniu não separe o homem. Não se deve pensar que o futuro relacionamento não haverá crise por que vai, isso é fato. Pois pensar dessa forma vira circulo vicioso: Termina com um, casa-se com outro, termina com um, casa-se com outro, até novamente estar solteiros. Isso não resolve. Imagine se você troca de pai, irmãos?  Vai arrumar outra família? A sociedade deve ter o sentimento de perdão. O conselho que eu dou para o casal global é que revejam essa questão, lembrem-se que a separação envolve o sofrimento dos filhos também.
 
Dai vem a pergunta mais frequente: quem foi o culpado pela separação do casal global?
 
Segundo as informações da mídia "no último fim de semana veio à tona a polêmica de uma suposta traição do ator com Isis Valverde, com quem contracenou junto no filme 'Amores Roubados'." 
Mais uma afirmação midiática é que numa entrevista " Uma amiga de Grazi confirmou, aliás, que Reymond traiu a atriz. Ela havia dito, na época em que fazia 'Flor do Caribe', que o casamento dos dois estava desgastado."
 
Não cabe a mim julgar quem foi o culpado, mas vale ressaltar que o casamento já havia entrado em crise antes do adultério. E que na primeira crise o casal foi deixando passar, dai entrou na segunda, terceira crise até chegar onde chegou. Contudo, devido as crises o casal não vigiou  e deixou-se cair no famoso nome "a tentação", com isso permitindo que terceiros entrassem na relação, tais como: ouvir conselhos errados de amigos, permitir envolvimento com terceiros (suposto caso com a Isis), achando que isso traria a felicidade. Para tanto foi feito tudo aquilo que provoca a destruição do lar. 
 
Ninguém casa pensando em separar, mas  quem casa deve estar preparado para enfrentar e vencer as crises e juntos dialogar, julgar, agir de forma que contribua para a evolução do casamento de forma crescente e não decrescente. E Isso vale para quem é artista ou não.
 
Casamento é o cotidiano. Questione a si próprio todos os dias ao acordar: o que posso fazer hoje para solidificar meu casamento?

 
Conselheira do amor : Jane Neves
(71) 9973-3752
www.regandooamor.blospot.com.br

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Mensagem de Reflexão

As provações vem para lhe ensinar a não desistir dos seus sonhos. Portanto, Deus enviou o seu companheiro não só para a alegria, mas também para tristeza. Portanto a compreensão é uma ótima sugestão para aqueles que pensa que o amor só é alegria.
 

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

FEIRA DA NOIVA








quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Dicas para organizar um casamento bom, bonito e barato

 
 
É possível organizar um casamento barato e com estilo? Claro que sim! Confira as 10 dicas de Zankyou para que o casamento dos seus sonhos seja barato e bacana.
 
1- Defina o orçamento nupcial
O que é barato para você? Obviamente não custará o mesmo um enlace só com a cerimônia civil e recepção para os mais chegados e um casamento no civil e na igreja com toda a pompa e circunstância. Tudo depende de você e da sua escolha. Que quantia você e seu noivo podem gastar com o casamento? Responda estas perguntas, defina o seu orçamento e respeite-o rigorosamente.
2- Planejar é precisoQue tipo de casamento você deseja ter? Considerando o orçamento que você mesma definiu com o seu noivo, pergunte-se: que serviços, locais, profissionais deverão ser contratados para que o casamento dos seus sonhos se realize? Seja objetiva e realista.
3- Pesquise muito
Esta é uma fase tão importante quanto complexa e trabalhosa. Inclui desde visitas a muitas lojas de vestido de noiva pedidos de orçamentos a milhares de fornecedores até prova de menu. Tenha paciência e comece a pesquisa com pelo menos 10 meses de antecedência.
4- Negocie sem medo!!
Não tenha a menor vergonha de pechinchar. Compare o preço e a qualidade de todos os itens necessários para o seu grande dia e faça a sua contra-oferta. Explique que você recebeu o orçamento de outros profissionais com qualidade semelhante e que fechará negócio com o fornecedor que tiver o preço mais competitivo. Que vença o melhor!
5- Editar
Se os preços estiverem ultrapassando o seu orçamento não restará outra opção a não ser cortar tudo aquilo que não seja fundamental. Lembre-se, o seu objetivo é ter um casamento barato. Diga adeus aos supérfluos.
6- Ofertas, Liquidações & Achados
Você poderá economizar horrores se tiver a sorte de encontrar ofertas para o vestido de noiva, para os sapatos, lembrancinhas e até a lua-de-mel. Esteja atenta a todas as oportunidades.
7- Faça você mesma
Que habilidades especiais você o e seu noivo têm? Use e abuse delas no seu casamento. Um convite, um bolo, uma lembrancinha, uma decoração… seguramente você e o seu noivo podem dar um toque extra e super pessoal ao próprio enlace.
8- Peça ajuda aos mais íntimos e talentosos
Acredite: os seus respectivos familiares e amigos vão amar poder participar ativamente do seu casamento. Vídeo, foto, DJ, cabelo, maquiagem, decoração, chofer do grande dia… sempre haverá alguma coisa que eles possam fazer por vocês. Delegue e veja a cara de felicidade deles!
9- Check list
Não perca controle da organização de cada detalhe do seu casamento. Num check list bem completo você deverá listar tudo o que deverá ser feito no seu casamento e controlar o status da contratação, o fornecedor final, seus dados de contato (inclusive um número de celular para emergências) , o preço final e a condição de pagamento. Tenha tudo bem anotado e bem documentado.
10- Originalidade
Seja autêntica, seja você mesma. Não gaste dinheiro desnecessário e não se se submeta a tradições apenas para agradar a terceiros. É impossível agradar 100% a todo o mundo. O fundamental é que o casal curta muito cada momento. Afinal, é a sua grande festa!
Confira também aqui no Zankyou matéria sobre vestidos de noiva baratos.
 
Veja a revista online: Guia das Noivas.
 
 
 
 
 

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

O AMOR É ETERNO




" O amor se torna eterno a partir do momento que você determina amar o seu parceiro eternamente, é quando abrimos mão de coisas que não contribui para edificação do relacionamento. Você é capaz de amar eternamente basta apenas fazer uma escolha. Por exemplo, eu casei com fulano por que decidi ama-lo incondicionalmente. Portanto, amar envolve uma serie de coisas: aceitação, abdicação, união, cuidado, dedicação, comunhão, compreensão, fidelidade, carinho, respeito, alegria e tristeza, perfeição e imperfeição". (Jane Neves)
 
Queridos não desatem o laço do amor, lembrem-se que o amor é uma escolha e decisão, portanto os seus defeitos podem ser corrigidos e facilmente terá edificação no seu casamento. Mas nunca esqueça de colocar Deus no controle da sua vida conjugal, pois o que Ele uniu não separa o homem.
 
Será que o amor acontece na primeira vista?
 
O amor é um processo de construção entre pessoas que já se conhecem. Você constrói sentimentos com base no seu desejos e gostos. Portanto, muitas pessoas confundem  atração por amor. Pode acontecer de uma pessoa amar alguém que não sente atração, mas sente carinho e respeito. A palavra amar é um verbo de ação, eu quero amar alguém e esse alguém eu escolhi amar porque é uma pessoa boa, agradável em fim.... essas são as justificativas do amor. Para você amar precisa primeiramente entender o significado do amor, contudo você aprende vivenciando no dia-a- dia com a pessoa que você escolheu amar. Exemplo: Deus é bom e eu decidi conhecer e amar a Deus. Portanto, é o que fazemos, conhecemos uma pessoa e decidimos amar, casar, ser fiel, cuidar e edificar. Contudo, amemos.

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

DESAFIO DE AMAR 40º DIA

 
As vezes quando tudo diz que não, uma voz lhe encoraja a prosseguir, isso é porque você não está só. Deus tem lhe dado forças para que você pudesse ter êxito não apenas nas lições vencidas, mas também no seu cotidiano, ou seja na sua vida como um todo. No momento em que você ora invocando o nome do Senhor Cristo Jesus na sua vida conjugal ele ouve as suas suplicas e faz o milagre acontecer, portanto continue colocando Deus no controle de sua vida para que você e seu cônjuge possa caminhar feliz e com muito amor e paz. Lembre-se que o amor vem de Deus. Contudo você é mais que um vencedor. Parabéns por ter chegado até aqui.
 

40º DIA
O Amor é uma aliança

Porque aonde quer que tu fores, irei eu; e onde quer que pousares, ali pousarei eu; o teu povo será o meu povo, o teu Deus será o meu Deus.” - Rute 1:16

 
- Desafio de hoje -  
 

Escreva novas promessas assim como você fez no dia do seu casamento. Guarde-as em algum lugar da sua casa. Talvez, se for apropriado, você pode renovar essas promessas formalmente diante de um ministro e com a família presente. Faça dessas promessas um testamento vivo do valor do casamento aos olhos de Deus e da grande honra de ser um com seu cônjuge.”  

Ele se lembra para sempre da sua aliança.” Salmos 105:8



sexta-feira, 9 de agosto de 2013

DESAFIO DE AMAR 39º DIA


Mostre ao seu cônjuge as razões que lhe fez escolher ama-lo, ore antes de se declarar para que Deus possa lhe dar sabedoria no momento do diálogo. Você esta preste a concluir o desafio de amar, portanto, as coisas mais difíceis é que lhe trás vitória e valores. Já as coisas fáceis não lhe permite chegar em lugar algum.

39º DIA

O Amor permanece

O amor nunca perece.” 1 Coríntios 13:8  


- Desafio de hoje -


Passe um tempo orando individualmente, então escreva uma carta de comprometimento ao seu cônjuge. Inclua a razão pela qual está se comprometendo com este casamento até a morte e que decidiu amá-lo não importam as razões. Deixe-a em um lugar onde o seu cônjuge possa encontrá-la.”

Tu ... tens prazer em demonstrar amor”Miquéias 7:18

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

DESAFIO DE AMAR 38º DIA

 
Creia no Senhor pois é Ele que realiza os seus sonhos e do seu cônjuge. Creia no poder da oração. Veja abaixo o trigésimo oitavo desafio de amar e aplique no seu relacionamento e dê bons frutos.


38º DIA

O Amor realiza sonhos

Deleite-se no Senhor, e ele atenderá aos desejos do seu coração.” Salmos 37:4 


- Desafio de hoje -  


Pergunte a si mesmo o que o seu cônjuge iria querer se fosse possível de obter. Leve isso em oração e comece a mapear um plano para atender a alguns (se não todos) dos desejos, em todos os níveis possíveis.”

Deus é poderoso para fazer que lhes seja acrescentada toda graça.”2 Coríntios 9:8

terça-feira, 6 de agosto de 2013

DESAFIO DE AMAR 37º DIA

 
E TUDO QUE VOCÊ PEDIR AO SENHOR ORANNDO E CRENDO ELE FARÁ.

 
37º DIA
O Amor concorda em Oração

Se dois de vocês concordarem na terra em qualquer assunto sobre o qual pedirem, isso lhes será feito por meu Pai que está nos céus." Mateus 18: 19

 
- Desafio de hoje -
 

Pergunte ao seu cônjuge se vocês podem começar a orar juntos. Conversem sobre a melhor hora para fazer isso, seja pela manha na hora do almoço ou antes de dormir. Utilize este tempo para colocar suas preocupações, discórdias e necessidades diante do senhor. Não esqueça de agradecê-lo pela provisão e pelas bênçãos. Mesmo se o seu cônjuge se recusara fazer isso, decida ter esse tempo de oração diariamente ainda que sozinho.”  

Já de manhã a minha oração chega a Tua presença.”Salmos 88:13


segunda-feira, 5 de agosto de 2013

DESAFIO DE AMAR 36º DIA


A palavra de Deus é a luz, caminho e vida para o seu relacionamento, portanto a palavra de Deus lhe dará ensinamentos reais da vida. Contudo contribuirá grandiosamente para um futuro feliz com o seu amor. Acredite!


36º DIA                                                        

O Amor é a palavra de Deus

Lâmpada para os meus pés é a Tua palavra, e luz para o meu caminho.” - Salmos 119:105  

 
 
- Desafio de hoje -  

Tenha o compromisso de ler a Bíblia todos os dias. Encontre um livro devocional ou outra fonte que lhe servirá como guia. Se seu cônjuge está aberto a isto, veja se ele se comprometerá a ler a Bíblia diariamente com você. Inicie submetendo cada área da sua vida à direção da palavra de Deus e comece a construir a sua vida e seu casamento na rocha..”  

Pois tudo o que foi escrito no passado, foi escrito para nos ensinar,” Romanos 15:4

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

DESAFIO DE AMAR 35º DIA


Buque conselhos que ajude o seu relacionamento, portanto tenha muito cuidado a quem você irá pedir conselhos para não se prejudicar. Busque ouvir conselhos que fale de acordo com os princípios bíblicos, pois é dela que Cristo deixou bons ensinamentos sobre o amor, convivência em fim... tudo relacionado a paz.  Lembre-se que a mensagem de paz só vem de Cristo Jesus, portanto não há outro.

35º DIA

O Amor presta contas

Os planos fracassam por falta de conselho, mas são bem-sucedidos, quando há muitos conselheiros.” Provérbios 15:22


- Desafio de hoje -  


Busque um conselheiro para casais - alguém que seja um cristão firme e que será honesto e amoroso. Se você sente que o aconselhamento é necessário, então dê o primeiro passo para marcar o primeiro encontro. Durante esse processo, peça a Deus para direcionar suas decisões e discernimento.”  

Na multidão de conselheiros há segurança.”Provérbios 11: 14

terça-feira, 30 de julho de 2013

DESAFIO DEAMAR 34º DIA


Deus deve estar no centro de relacionamento para que o seu casamento seja próspero e abençoado. Veja abaixo o trigésimo quarto desafio de amar.


34º DIA

O Amor celebra a Deus

O amor não se regozija com a injustiça, mas se regozija com a verdade.” - 1 Coríntios 13:6  


- Desafio de hoje -


Encontre um exemplo específico e recente de quando seu cônjuge demonstrou o caráter cristão/amável de forma notável. Elogie-o verbalmente por isto em algum momento do dia.”  

Andarei em minha casa com integridade de coração.” Salmos 101:2

domingo, 28 de julho de 2013

DESAFIO DE AMAR 33º DIA

 
Não ignore as ideias do seu cônjuge, aprenda pelo menos a ouvir. Lembre-se que ambos é quem constrói o futuro, portanto um depende do outro e ambos de Deus.
 
33º DIA
O Amor completa um ao outro
Também, se dois dormirem juntos, eles se aquentarão; mas um só como se aquentará?” Eclesiastes 4: 11
 
- Desafio de hoje -  
 
Reconheça que o seu cônjuge é essencial para um futuro de sucesso. Faça-o saber hoje que você deseja incluí-lo em suas próximas decisões, e que você precisa do seu conselho e ponto de vista. Se você ignorou as ideias dele no passado, admita seu descuido e peça-o para perdoá-lo.”  
Revesti-vos do amor, que é o vínculo da perfeição.” Colossenses 3: 14
 
 

sexta-feira, 26 de julho de 2013

DESAFIO DE AMAR 32º DIA



Dedique-se ao seu amor, portanto dê bastante carinho, atenção, em fim...atenda as necessidade do seu cônjuge de forma natural e agradável, explore o romantismo. Contudo promova um maravilhoso momento.



32º DIA

O Amor satisfaz as necessidades sexuais

O marido deve cumprir os seus deveres conjugais para com a sua mulher, e da mesma forma a mulher para com o seu marido.” - 1 Coríntios 7:3  


- Desafio de hoje -  


Se possível, relacione-se sexualmente com o seu marido ou com sua esposa hoje. Faça isso de maneira que honre o que seu cônjuge lhe disse (ou deixou implícito) a respeito das necessidades dele em relação à sexualidade. Peça a Deus para que esse momento seja agradável para os dois e para que também seja um caminho para uma intimidade cada vez maior.”  

Quão formosa, e quão aprazível és, ó amor em delicias!” Cantares de Salomão 7:6

domingo, 21 de julho de 2013

DESAFIO DE AMAR 31º DIA

 
 
Evite esconder verdades para o seu cônjuge: qualquer coisa que esteja lhe causando frustação, lembre-se ambos são companheiros um do outro. 


31º DIA

O Amor e o casamento

Portanto deixará o homem a seu pai e a sua mãe, e unir-se-a à sua mulher, e serão uma só carne.” Gênesis 2:24


- Desafio de hoje -

Existe algum "rompimento" que você ainda não teve coragem de realizar? Confesse-o ao seu cônjuge hoje, e decida agir corretamente. A unidade do seu casamento depende disso. Siga a unidade com o compromisso com seu cônjuge e com Deus de fazer do seu casamento o relacionamento humano mais importante da sua vida.”  

Para que todos sejam um; assim como tu, Ó Pai, és em mim, e eu em Ti.” João 17:21

quarta-feira, 17 de julho de 2013

DESAFIO DE AMAR 30º DIA

 
O diálogo é um exercício imprescindível na relação, e a oração também deve fazer parte desse processo. Veja abaixo o  trigésimo desafio de amar  
 
30º DIA
O Amor traz unidade
Pai santo, guarda-os no Teu nome, o qual me deste, para que eles sejam um, assim como Nós.” João 17:11
 
- Desafio de hoje -
Separe uma área que cause divisão em seu casamento e olhe para ela hoje como uma oportunidade única de orar. Peça a Deus para revelar o que há no seu coração que está ameaçando sua unidade com seu cônjuge. Ore para que Deus faça o mesmo com ele. E se for apropriado, discuta abertamente esse problema, buscando de Deus a unidade.”  
O Senhor, o nosso Deus, é o único Senhor.” Deuteronômio 6:04